VIAGEM

16/06/2020 / 5 meses atrás

Conheça as cidades mais visitadas no verão

Conheça as cidades mais visitadas no verão

Com a alta temporada do verão e as queridas férias, vem a vontade de viajar e explorar esse Brasil inteirinho, para curtir suas praias, calmaria, belíssimas paisagens e conhecer as particularidades de cada local, não é? Assim, preparamos um guia de cidades mais visitadas no verão para você poder conhecer e se deslumbrar.

Florianópolis

Começando pela região Sul do país, a cidade de Florianópolis, mais conhecida como Ilha da Magia, está sempre nas opções dos brasileiros e também dos turistas, pela vasta quantidade de atrativos presentes na cidade, que agrada todos os gostos.

No litoral Norte existem diversas boates luxuosas e clubes beirando a praia, principalmente em Jurerê Internacional, e também possui bairros próximos, lembrando a cidade de Miami. No centro, encontra-se de tudo e mais um pouco. A cidade abriga as praias mais frequentadas por turistas, aquelas que possuem natureza preservada, trilhas e cenários exuberantes como a praia do Campeche e Lagoinha do Leste.

Rio de Janeiro

A capital carioca é uma das cidades mais visitadas no verão e nas férias, mesmo nas de inverno, já que no Rio é calor praticamente o ano todo. A experiência de conhecer os bairros mais conhecidos no mundo, como Copacabana, Ipanema, Barra da Tijuca, Lapa e Leblon, é inesquecível.

Não é só de praias que a beleza do Rio é feita, também existem vários parques e trilhas maravilhosas. E também os pontos turísticos mais famosos como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar dão uma pitada de requinte e beleza ao turismo da cidade.

Jericoacoara

A cidade de Jericoacoara é dona de algumas das praias e paisagens mais lindas do país. As atrações mais visitadas são a Duna do Pôr do Sol, que é o ponto de encontro nos fins de tarde, a Praia Malhada e a Pedra Furada, que só pode ser explorada por uma trilha.

A recomendação de quem chega à cidade é fazer a Rota das Emoções, que inclui um tour pelos Lençóis Maranhenses, Delta do Parnaíba, além da estadia em Jeri.

Natal

A cidade de Natal está entre as queridinhas, pois tem uma estrutura de cidade grande, com ótimos bares, restaurantes, hotéis e praias exuberantes que deixam com gostinho de quero mais, como São Miguel do Gostoso, Pipa, Maracajaú, Barra do Cunhaú, Genipabu. E também abriga uma das melhores culinárias do Brasil, principalmente quando se trata de frutos do mar.

Gostou das dicas? Desejamos a todos uma ótima viagem e um maravilhoso verão, cheio de paisagens belíssimas. Para saber as melhores dicas de moda durante o verão nos acompanhe no Facebook e aqui no blog!

Conta pra gente o que achou!

0 comentário

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é 5 + 0?

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)