Fica mais!

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS!

Deixe seu e-mail com a gente, prometemos mandar novidades fresquinhas! Que tal?

ICONES

DÚVIDAS FREQUENTES

Entregas

Para acompanhar seu pedido, iremos enviar um email com o código de rastreamento dos Correios. Para verificar o andamento da entrega do seu pedido com maiores detalhes, entre no site dos Correios (www.correios.com.br), utilizando o número de rastreamento fornecido no email enviado por nós, no campo “Rastreamento de Objetos”. Se tiver dúvidas, por favor, entre em contato através do nosso email [email protected] Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, entraremos em contato por telefone ou email.

Trocas & Devoluções?

I. TROCA

Produtos comprados na loja virtual poderão ser trocados na loja física e também na própria loja virtual, mas é importante seguir os procedimentos da política de troca abaixo. O Les Chats reserva-se no direito de não aceitar e recusar a troca, caso os produtos não atendam às especificações.

– PRODUTOS SEM DEFEITO

Condições para troca: Você tem até 10 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores e em perfeito estado. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando sua vontade de efetuar a troca do produto e o motivo. Responderemos seu contato com os dados para você levar o produto a uma agência dos Correios, com o produto devidamente embalado.

Todo produto devolvido à Les Chats deverá vir acompanhado de sua nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

  • Nome completo
  • Endereço completo
  • Número do pedido
  • Nome do produto a ser devolvido
  • Motivo da troca
  • Assinatura do cliente

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias úteis. Depois deste prazo, lhe informaremos como será disponibilizado seu crédito para que efetue uma nova compra.

É importante lembrar que a Les Chats arca com os custos do frete para a primeira troca. Caso queria trocar novamente um produto, você deverá pagar pelo envio e recebimento do mesmo.

No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas, ele será devolvido sem comunicação prévia.


– PRODUTOS COM DEFEITO

Você tem até 30 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto.
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando sua vontade de efetuar a troca do produto e o motivo. Responderemos seu contato com os dados para você levar o produto a uma agência dos Correios, com o produto devidamente embalado.

Todo produto devolvido à Les Chats deverá vir acompanhado de sua nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

  • Nome completo
  • Endereço completo
  • Número do pedido
  • Nome do produto a ser devolvido
  • Motivo da troca
  • Assinatura do cliente

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 15 dias úteis. Depois deste prazo, lhe informaremos como será a solução.

É importante lembrar que a Les Chats arca com os custos do frete para a primeira troca. Caso queria trocar novamente um produto, você deverá pagar pelo envio e recebimento do mesmo.No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas, ele será devolvido sem comunicação prévia.

Em casos de aprovação da troca do produto com defeito por um novo, a Les Chats não garante que tenha disponibilidade do mesmo modelo. Poderá ser dado um crédito no valor do produto, a critério do Controle de Qualidade.

A Les Chats se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso e/ou por tempo de uso. Só serão consertados ou trocados produtos que apresentem defeito de fabricação.


II. DESISTÊNCIA

Condições para desistência: Você tem até 07 dias, após o recebimento do produto, para informar a desistência da compra.

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando sua vontade de desistir da compra. Responderemos seu contato com os dados para você levar o produto a uma agência dos Correios, com o produto devidamente embalado.

Todo produto devolvido à Les Chats deverá vir acompanhado de sua nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

  • Nome completo
  • Endereço completo
  • Número do pedido
  • Nome do produto a ser devolvido
  • Dados bancários*
  • Assinatura do cliente

*Para a restituição do valor em conta corrente, no caso de pagamento efetuado com boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias. O valor pago será ressarcido da seguinte maneira:

  • Para pagamentos efetuados por boleto bancário, o valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente*, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 7 dias úteis
  • Para pagamentos efetuados com cartões de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 faturas do cartão, posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor*, conforme informado na documentação de devolução.

*Em nenhuma hipótese será efetuado ressarcimento em conta bancária de terceiros.


III. CANCELAMENTO TOTAL OU PARCIAL POR INICIATIVA DA LES CHATS

O cancelamento do pedido e da liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Les Chats poderá ocorrer quando uma ou mais das seguintes situações ocorrerem:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  • Inconsistência nos dados preenchidos no pedido;
  • Inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente, ou a sua não acessibilidade;
  • Falha no sistema integrado de estoque.

Caso alguma das situações descritas ocorra, a Les Chats entrará em contato o mais breve possível, e você poderá utilizar o crédito em outro produto ou solicitar a devolução integral dos valores quitados, com a exceção do valor do frete, caso exista, quando o cancelamento for parcial. Se tentarmos entrar em contato, mas não houver resposta, realizaremos a entrega parcial do pedido.


IV. CONDIÇÕES GERAIS

Se o produto enviado a Les Chats não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, ou seja, enviado sem prévia autorização, será prontamente devolvido sem prévio aviso, sendo o cliente o único responsável pelos custos com frete.

Em caso de dúvida entre em contato conosco através do e-mail comercial.leschat[email protected] Adoraremos falar com você!

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce
Estou online no Whatsapp